Tubos em PVC-O: robustez e flexibilidade

Amanco Biax incorpora a tecnologia da orientação molecular das cadeias do PVC, tornando os produtos muito mais resistentes e leves.

Amanco Biax incorpora a tecnologia da orientação molecular das cadeias do PVC, tornando os produtos muito mais resistentes e leves

A Amanco inova mais uma vez no mercado e desenvolve os tubos em PVC-O da Linha Amanco Biax. O PVC-O é uma matéria-prima que incorpora a tecnologia da orientação molecular das cadeias do PVC, tornando os produtos muito mais robustos, resistentes, leves e flexíveis. Por isso, são ideais para condução de água e esgoto em alta pressão nas redes de infraestrutura.

Amanco Biax é uma linha de produtos composta por tubos nos diâmetros DN100, 150, 200, 250 e 300, todos fabricados de acordo com a Norma Brasileira NBR 15750/09 – Tubulações de PVC-O (cloreto de polivinila) para sistemas de transporte de água ou esgoto sob pressão.

Os tubos na cor branca são utilizados em sistemas de adução e distribuição de água bruta ou potável, e os tubos na cor ocre são ideais para sistemas de esgoto pressurizado. Todos são para uso enterrado e pressão de até 1,6 MPa.

– Possuem tubos com sistema de vedação do tipo junta elástica, com anel integrado e removível

– Atua nas situações de pressão hidrostática e/ou vácuo

– A Linha Amanco Biax é intercambiável e compatível com todas as redes existentes, por meio da utilização de conexões em ferro fundido dúctil

TRIPLA CERTIFICAÇÃO

A Amanco Brasil é comprometida com a qualidade, sendo a única empresa fabricante de tubos e conexões do Brasil a ter a tripla certificação em suas fábricas:

– ISO 9001: Sistema de Gestão de Qualidade

– ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental

– OHSAS 18001: Sistema de Gestão de Saúde Ocupacional e Segurança dos Colaboradores

luiz de caprio
luiz@decaprio.com.br